fbpx

Gerir Pessoas em Contexto Pós-Pandémico

 

Fernando Magalhães

Formador

 

Fernando Magalhães tem toda a sua vida profissional associada ao desenvolvimento de pessoas e de organizações. Iniciou a sua vida profissional no ensino. Foi professor, formador, orientador educativo, coordenador pedagógico e diretor pedagógico no âmbito da formação inicial e da formação contínua. Depois, transitou para o universo da gestão: foi consultor de RH, dirigiu empresas e organizações ligadas ao ensino, à formação, ao desenvolvimento social, empresarial e de pessoas, com um particular enfoque, desde há 24 anos, na área de hotelaria e turismo. De 2006 a 2015, esteve associado ao grupo Vila Galé Hotéis, do qual foi Diretor de Recursos Humanos, em Portugal e no Brasil. Desenvolve e acompanha, como consultor, projetos de RH em empresas do sector hoteleiro, com particular enfoque na implementação de políticas e sistemas de RH. Leciona o módulo de Gestão de Recursos Humanos e outros módulos afins, em diversos programas de formação pós-graduada e avançada. É frequentemente chamado a intervir como palestrante nas áreas de Recursos Humanos e do Desenvolvimento de Pessoas.

 

Gerir Pessoas em Contexto Pós-Pandémico

A pandemia trouxe profundas alterações nos modos de trabalho: teletrabalho, layoff, regime presencial alternado, desemprego, interrupção temporária, equipas à distância, novas contratações, acolhimento e integração não presenciais, etc.

E agora? Como vai ser o regresso? Como gerir pessoas e equipas no regresso? Como (re)envolver as pessoas e gerir emoções?

Este webinar pretende questionar os modelos de regresso, traçar cenários, sugerir pistas de ação e partilhar boas práticas de gestão das pessoas para o contexto pós-pandémico, em diferentes setores de atividade.

 

Horário

1º Dia – 1h

Posicionamento da questão, revisão e questionamento de práticas anteriores, pressupostos e cuidados a ter na ação

 

2º Dia – 1h30m

Partilha de boas práticas, comentário em networking, definição de linhas de acção concretas

 

Certificação da Formação

Aos formandos que concluírem a formação com aproveitamento será entregue o respetivo Certificado de Formação.

 

Entidades